24-06-2010

No último post falei que a gente ia casar… e casamos.
Não poderia ter sido mais nosso. Meu dia começou cedo, eu levantei da cama as 05:40 porque tinha tanta coisa na minha cabeça que eu não conseguia mais ficar deitada. Olhei para o lado e Léo dormia tranquilo, até o invejei um tanto, Léo é tão calmo, queria um pouco mais dessa tranquilidade pra mim.
Peguei o note, selecionei algumas músicas que eu queria que fizesse parte daquela manhã tão gostosa.. gravei um cd que não funcinou depois, mas, ele tá lá, faz parte desse dia também.
Minha mãe chegou cedo, começou a me ajudar com as coisas de casa, com a mala, e quando eram 6:30 o maquiador chegou. Super adiantado, corri pra tomar banho. Léo foi buscar alguma coisa pra comer na padaria, e logo chegou a Sharon.
Eu tinha falado pro Marcelo que eu queria algo natural, meu cabelo muito parecido com o dia a dia e a maquiagem muito discreta, e eu não poderia ter tido melhor maquiador.
Fiz um chimarrão pra acalmar um pouco, e pronto, sentei e deixei o dia acontecer.
Quando ele terminou, fui ver no espelho, não tinha como ter sido mais minha cara o cabelo, nem a maquiagem, nem o vestido, nem o sapato, nem a fotógrafa, nem o noivo.
A correria da hora de sair chegou, e lá fomos nós pro cartório que é pertinho de casa.
Nossos convidados eram óbvios, os pais, os irmãos, meu primo e minha amiga que fazem parte de mim.
Esperamos, chegou nossa hora,  e durou 2 minutos tudo. Assinei como Marcela Silva Sanches de Lima. Alianças trocadas, abraços de todos. Acabou ali. Passou rapidinho, assim como imaginei que seria.
E ai veio a parte que eu também esperei muito… a sessão de fotos. Fomos pra um mini parque que tem ali na Chácara Sto Antonio, quase ninguém conhece, mas eu sabia que ali seria perfeito. Com o marido fotógrafo, apesar de termos muitas boas fotos, nunca tivemos as fotos merecidas pra tanto amor que temos, e esse foi o presente que eu queria pra nós. A Sharon como fotógrafa/amiga que amamos profissional/pessoal rs, sabe o suficiente da nossa vida, da nossa história, do nosso amor pra poder fazer aquele momento ser especial como eu queria que fosse. Passamos a manhã ali, com carinho, com beijo, um momento nosso, era a realização dos passos que nos fizeram chegar até ali.
Eu era feliz, minha vida até ali tinha sido como eu pensava, cercada de amor, de Léo. Nao sabia que existia felicidade maior, e existe. Eu consegui superar minha própria felicidade, eu consegui superar meu amor, meu sorriso, minha vida. Eu era do Léo e ele era meu.
Fomos na escola onde nos conhecemos assim como eu tinha imaginado quando pensei nessas fotos, cheio de alunos “smurff”, e depois casa pra sentar no quintal e deixar nossos pequenos lamberem, e sentirem a felicidade junto, eles são afinal de contas, a extensão da família que estamos construindo, nossos bulldogs gordos.
O casamento foi assim. Simples assim, mas tão nosso, que nem se eu tivesse planejado uma festa com 500 pessoas teria sido tão perfeito. Eu casei como eu esperava, como eu queria, com quem eu sempre sonhei. Foi nosso.
A lua de mel foi a extensão desse dia tão único. Passamos 4 perfeitos dias num lugar perfeito. Passamos o tempo do avião com cruzadas e boas risadas.
Mas nada disso tudo teria sentido sem ele. Que faz cada segundo da minha vida valer a pena, que segue qualquer caminho ao meu lado, que me apóia, me suporta, me ama. Sem ele que me dá colo, que me entende, que faz meu café todos os dias.
Eu sempre pedi a Deus pra ser feliz, mas o que eu tenho eu sei que é além disso, eu tenho o amor, da forma mais completa que uma pessoa pode ter.
Baby, func<<.

4 comentários sobre “24-06-2010

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s