Vim hoje sendo eu. Sem querer escrever bonito, apenas escrever. Faltam 48 horas pra gente casar, é eu vou casar.
Não vai ter festa, não vai ter religioso, vai ter o civil, vamos lá, assinamos, colocamos a aliança escolhida com tanto carinho nos dedos, e colocamos o pé pra fora devidamente oficializados. Ontem eu fiz um convite, pq amigos muito próximos fizeram questão de ir, e ao invés de mandar o endereço e só, eu escrevi algo bonitinho com endereço, dia e hora. Ali tá escrito assim: cumplicidade e amor nos trouxeram até aqui, agora é o momento de oficializar esse caminho que escolhemos seguir…
Eu não poderia ser mais sincera nessas palavras. Eu e ele sabemos de cada passo que demos, cada decisão juntos, e o que nos trouxe até aqui, até esse dia. Erramos, acertamos, caimos, levantamos. A gente construiu nossa história. 
Tivemos carinho pra escolher os poucos detalhes, a aliança, a roupa, e ainda ganhamos uma lua de mel que com sol ou chuva sei que será inesquecível.
No dia que fomos lá no cartório, levamos as mães, que nos conduziu até nosso caminho cruzar, e não poderia ter melhores testemunhas que essas. Todos perguntaram: mas por que a pressa? Pressa? Não, não teve pressa, apenas decidimos, apenas pensamos e gostamos da quinta-feira dia 24. É um dia par, no mês par, no ano par. Sai de lá com um frio na barriga, bobeira de menina que pensa, meu nome vai mudar tudo. É só um detalhe, mas vai mudar. Eu quis, ele quis e assim decidimos.
Faltam 2 dias, que vão passar rápido, e daqui a pouco é a hora. E sei que lá, vão estar as pessoas que nos amam, assim como a gente é. Os que não podem estar pessoalmente estarão na torcida, no pensamento, esses que nos ajudaram, que nos incentivaram, que viu alguma fase, que esteve com a gente em algum momento desses 5 anos e um tanto.
Eu to feliz, aquela felicidade que não cabe no peito, que dá vontade de ficar pulando e gritando. Mas com ele, eu aprendi a ser menos ansiosa. E vou aproveitar esse pouquinho que falta da melhor forma. Ficando com ele, na nossa casa, com nossos cães.

(L)

2 comentários sobre “

  1. Amiga!!!
    Que felicidade tremenda eu sinto por vc nesse momento!
    Caraca, qt coisa já vivemos juntas e nem pensávamos que um dia a Ma, maluquinha e hiperativa, iria se casar… ainda mais com o Léo, um cara calmo, amante da fotografia, aquela arte que é, entre outras coisas, a contemplação tranquila e eterna dos momentos da vida… aqueles momentos que, os da Marcela, sempre foram intensos e cheios de movimento…
    Quando vc me contou do Léo, minha mente – absurdamente criativa 😛 – visualizou a foto dele borrada pelo movimento ágil dela… e o tempo na verdade transformou o que tinha td pra ser um borrão, num efeito lindo, intenso, apaixonado, batalhador e principalmente que constrói e realiza os sonhos de vocês!
    Então, daqui a 2 dias… menos de 48h… esse efeito vai ser impresso num papel formal, cujo contexto pode só fazer sentido pra vocês… e é o maior e único sentido que precisa fazer…
    Seja feliz amiga!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s