mais 2

Falei que ainda não vi todas as fotos do casamento tb né? Com o marido fotógrafo eu sei o trabalho que é o pós fotografar, mas a Sha mandou no dia seguinte 3 fotos e com elas eu me sustento por uns 6 meses de tão lindas que são…
Detalhes:
– Léo lindo como sempre é que me faz derreter de elogios só de ver a fotos e dá vontade de correr ali no fundo pra apertar de tanto amor…
– Sapatos mais que perfeitos, o meu foi presente da Dezinha e não poderia ser mais lindo, e do Léo não tinha como ser mais a cara dele, all star preto de couro e cano longo 🙂

Voltei pra falar do casamento porque não me canso de lembrar do dia mais lindo do mundo, e hoje falei pra Pati da First do dia e ai pronto, me derreto de amor aqui…

Love is all you need (L)

Um comentário sobre “mais 2

  1. Marcela, estou encantada…encantada com vc, com a sua doçura, sua beleza capaz de fazer todos os maquiadores da First se engalfinharem para te maquiar e fazer aquele cabelo enrolado que mais parece um anjo…obrigada pelas palavras, pelos elogios, pelo carinho que vc demostrou no post no site da Constance pra nós.
    Que bom que vc ligou e eu insistentemente pedi (quase implorei rsr)para que o Marcelo Sath fizesse seu cabelo e maquiagem para um dia tão especial, “nada é por acaso”.
    Deus abençoe muito vcs dois!!
    Bjo
    Patricia Lamastra

Deixe um comentário