Talvez por causa das minhas 4 horas semanais de aula de knowledge (conhecimento), ou talvez porque ontem foi minha última terapia do ano (licença maternidade da psicóloga), ou talvez só porque sim, eu tenho pensado demais sobre tudo na minha vida.
E hoje, um desses dias particularmente difíceis, no meio de uma TPM muito forte, de um energético as 8 da manhã pra ver se eu conseguiria aguentar acordada, entre algum minuto das minhas 9 horas de aula do dia, minha amiga colocou uma foto minha e do marido, com uma frase que resumiu meus pensamentos:
amor de verdade é construído; tijolo por tijolo.
E é exatamente isso, amor de verdade é construído.
Esse amor aqui de casa não é de novela, de foto feliz no facebook todo dia. É um amor real, cheio de diferenças, de problemas, de TPM, de acordos (ou não), de louça na pia e casa suja, de dinheiro curto. É amor que chora, que ri, que enfrenta ter um filho doente, que aprende a ver o sol com -40 de temperatura, que tem preguiça.
Mas o que faz dele ser assim, tão único pra minha vida, é que ele ta aqui, presente em mim como uma extensão de mim mesma.
Obrigada, Baby. Obrigada por acreditar em mim, por nunca me deixar desistir, por me amar, me respeitar, por ser meu melhor amigo, e por ter me dado uma família tão linda como a nossa. Eu não canso de falar, esse nosso amor é muito maior do que eu sonhei ter um dia pra mim.
Esse amor é todo meu, todo seu, essa vida é toda nossa. Tijolo por tijolo mesmo.
A gente aprende a gostar sozinho de tudo. De música, de comida, de artistas e por ai vai, mas, de repente, a gente aprende a gostar junto.
Essa é a melhor parte do amor, ele ensinya gostar junto.
Bj pra vocês 3!
🙂
Em algum momento da vida a gente deixa de gostar sozinho e aprende a gostar junto.
A melhor parte do amor é essa, ele ensina a gente a gostar juntos.
Beijo para os 3!